Eleição Reitoria 2017-2021

Comunicado sobre encerramento do período de campanha eleitoral

São Paulo, 26 de outubro de 2016

Em reunião realizada com representantes de ambas as chapas no dia 26 de outubro, a Comissão Eleitoral para Reitor e Vice-Reitor (CER) e a Comissão Organizadora da Consulta (COC), em comum acordo com as chapas, deliberaram adotar as seguintes normas referentes ao procedimento a ser respeitado após o encerramento do período de campanha eleitoral, no dia 4 de novembro:

  1. É vedada a propaganda eleitoral em ambientes institucionais após esta data, por meio de panfletos, cartazes, faixas ou quaisquer outros meios de divulgação, assim como a realização de debates.
  1. É vedada a postagem de qualquer propaganda ou informação por parte das chapas após as 24h00 do dia 4 de novembro nos sites ou nos facebooks oficiais das chapas.
  1. É proibida qualquer atividade de “boca de urna” durante o período de consulta pública, conforme o artigo 20 da Resolução 128 de 3 de agosto de 2016, do Consu.
  1. Não está vedado o uso de e-mails pessoais ou de facebook pessoal para postagem de propaganda ou informações de campanha após o dia 4/11.
  1. Não está vedado o uso de camisetas, adesivos, bonés ou qualquer outra forma de manifestação silenciosa do consulente (eleitor) no período de consulta pública.

Prof. Dr. Rodrigo Medina Zagni – Presidente da Comissão Eleitoral

Prof. Dr. Murilo Leal Pereira Neto – Presidente da Comissão Organizadora da Consulta

 

CER - Comissão Eleitoral (cer2016@unifesp.br)

Anna Maria de Jesus
Camila Bianchi Matiuzzi 
Fernando de Oliveira Rosa
Janes Jorge
Kalil Bueno Abdalla 
Marlon Ribeiro da Silva 
Rodrigo Medina Zagni 
Sinara Aparecida Farago de Melo

 

COC - Comissão Organizadora da Consulta (coc2016@unifesp.br)

 

Ana Claudia Bonilha
Antonio de Sousa Pereira
Carolina Prina Rezende
Murilo Leal Pereira Neto
Tatiana Rodarte

Please publish modules in offcanvas position.