Eleição Reitoria 2017-2021

Comunicado - Vínculo funcional

A Comissão Eleitoral e a Comissão de Organização da Consulta, tendo em vista a proximidade da data da consulta prévia para o processo sucessório de Reitor e Vice-Reitor da Unifesp, mandato 2017-2021, que ocorrerá nos dias 8, 9 e 10 de novembro de 2016, informa:

1) os participantes da consulta que possuírem mais de um vínculo funcional com a UNIFESP poderão votar exclusivamente por uma das três categorias: docente, TAE ou discente, como dispõe o Art. 13, inciso I, da Resolução 128 do Conselho Universitário:

“O participante da consulta (docente, técnico administrativo ou discente) que, no âmbito da comunidade acadêmica, estiver enquadrado em mais de uma categoria, poderá manifestar sua opção por apenas uma delas, mediante envio de e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até 30 de setembro de 2016”.

2)  Se o eleitor não enviar e-mail para a Comissão Eleitoral manifestando a opção por um dos vínculos até a data estabelecida pela Resolução 128 (30 de setembro de 2016), automaticamente seu voto será computado pela categoria mais antiga a qual pertencer, conforme o parágrafo 4º do artigo 13 da Resolução 128:

“O participante da consulta que mantiver mais de um vínculo com a Unifesp e não apresentar opção prévia até 30 de setembro de 2016, constará da listagem, na qual figure o cargo ou função com maior tempo de serviço na instituição, nos termos do Regimento Geral da Unifesp”.

CER - Comissão Eleitoral (cer2016@unifesp.br)

Anna Maria de Jesus
Camila Bianchi Matiuzzi
Fernando de Oliveira Rosa
Janes Jorge
Kalil Bueno Abdalla
Marlon Ribeiro da Silva
Rodrigo Medina Zagni
Sinara Aparecida Farago de Melo

COC - Comissão Organizadora da Consulta (coc2016@unifesp.br)

Ana Claudia Bonilha
Antonio de Sousa Pereira
Carolina Prina Rezende
Murilo Leal Pereira Neto
Tatiana Rodarte

Please publish modules in offcanvas position.